domingo, 23 de agosto de 2009

Maracaípe - Boas ondas e ainda sem tubarões



Estou de férias em Recife e esse fim semana fui fazer um surf em Maracaípe, Porto de Galinhas. Invejem meus parceiros de SP (que eu sei que tá mó friaca aí), rolou um solzão show e boas ondas.

Eu como sempre faço quando vou pra lá, deixo de lado minhas pranchas mais modernas e caio com a minha 7.2 dos anos 70 que meu irmão achou abandonada nos entulhos da garagem de um camarada nosso, mas isso é história para outro post.

No mar tinha boas ondas com cerca de 1 metro. Nada demais mas é sempre especial surfar no lugar que você aprendeu o esporte e ainda encontrar os trutas das antigas que sempre dá um bom papo no outside.

Por enquanto ainda sem tubarões. Espero que para sempre, pois o lugar é mágico e a atmosfera cheira a surf. Seria uma pena termos que parar de surfar em "Maraca" por causa da degradação do meio-ambiente que traz justamente os tubarões para perto, como aconteceu em Boa Viagem, onde morei.

Aloha Galera.


Nenhum comentário: