terça-feira, 7 de julho de 2009

Hang Loose Pro - Mineiro x Slater: Bateu na trave e foi pra fora.

Ainda não foi dessa vez que o Adriano Mineirinho conseguiu sua primeira vitória no Circuito Mundial de Surf. Mesmo surfando no melhor da sua forma, com muita pressão, força e garra, o páreo era duro. Na verdade, o mais duro de todos os tempos, pois estava frente a frente com o melhor de todos os tempos, Kelly Slater.

As vezes nós nos esquecemos que o cara é um ET fantasiado de humano. Mineiro dominou a bateria até os ultimos 10 minutos finais, mas bastou duas ondas seguidas de Kelly para brochar toda a praia e todos que assistiam a bateria pela internet, nos seus devidos escritórios.

Kelly tem uma torcida enorme no Brasa. Eu mesmo sou fã de carteirinha do cara mas todos queriam a vitória do Mineiro. Ele realmente merecia essa. Por outro lado, se o Slater não ganhasse essa, talvez ele não continuasse o restante do ano, o que seria uma perda para o campeonato.

Como prêmio de consolação (e que prêmio) restou a segunda posição no ranking mundial atrás apenas do Joel Parkinson, outra pedreira que tá merecendo também pelo menos um título de campeão mundial, pois todos que acompanham o cara sabe que ele faz com que o surf se pareça muito fácil realizando com a maior tranquilidade manobras que a maioria dos seres humanos que surfam acham impossíveis.

Leiam mais aqui

ALOHA

Um comentário:

Juliano disse...

Realmente, perde em casa, com um 8 na manga, naquelas condições, foi um prêmio de consolação!

Juliano
bancadadecoral.blogspot.com