sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ataques de Tubarão na Austrália



Para quem deseja morar na Austrália em Sydney para pegar ondas e curtir as maravilhas do primeiro mundo, não se esqueçam de levar um repelente de tubarão. Fui informado por alguns amigos que ocorreram ataques de tubarão nas praias da região. Um dos ataques foi Bondi, umas das praias mais famosas dos surfistas.

Eu estava pensando em viajar para lá para visitar meus trutas e fazer um surf na área no fim do ano, mas pensando bem... acho vou para o Canadá praticar snowboard.

Aloha - the surfer

2 comentários:

Felipe Santos e Camila Alvarez disse...

Opa!
Mais um blog pra gnt apreciar o surf...
Cara...na australia deve ser fogo mesmo os ataques de tubarao...mas nao podemos esquecer de recife neh..
bom se quiser parceria ou dar uma espiada no que rola de Surf em Santos, a primeira cidade em que se surfou no Brasil...acesse nosso site.

http://www.surfinsantoss.blogspot.com

Anônimo disse...

Sei de um equipamento, de patente australiana, chamado Shark Shiel. Pelo que tenho escutado ele supera as expectativas neste sentido. Já ouviu falar? ja usou? funciona?
abraço! Victor